quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Dream Experience Shaumbra


11/11 - 3h00 AM
Me convidaram para uma festa e eu topei. Me arrumei bem bonita, senti a presença de algumas pessoas queridas e conhecidas, mas olhava para todos os lados e não achava as pessoas com quem tinha combinado de me encontrar. Eu estava sozinha, o lugar era lindo, como um vale, cheio árvores, pássaros e muito mato, com uma iluminação natural do entardecer...
Fui subindo, tinha muita gente bonita, me receberam bem e neste momento perguntei ao moço do bar: Marquei aqui com minhas amigas, mas acho que elas não vem!
Ele respondeu: "Olha, muita gente aqui esperava encontrar com seus amigos, mas não deu certo, pois existem muitos eventos acontecendo na cidade!"
Fiquei triste por um momento, mas logo passou. O Leonardo (Lho) me disse que "as vezes as pessoas fazem isso mesmo, combinam e não vem..."
Foi quando começou um vento e eu estava deitada no meu sofá...
Senti a brisa e o meu "mensageiro do vento" batia seu sino muitas vezes. Senti uma excitação muito forte, alguem me tocou de uma maneira que nunca tinha sentido e me disse "que ele me amava" e que era pra eu fazer do jeito que ele estava me explicando. Então neste momento eu comecei a me ensinar a como me amar e acordei com o vento, que ficou mais forte, com o coração a mil...
As três respostas para a pergunta são:
- "Ame-se! Só vc fará de modo perfeito"
- "Eu te amo, mas vc tem que se amar mais do que tudo e todos!"
- "Eu te amo, mas desta vez vc vai ter que fazer isto sozinha"

Nenhum comentário:

Postar um comentário