sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Sintomas


Perder o avião é sintoma de distração? Eu nunca fui distraída, eu sempre fiu muito ligada nas coisas do mundo, tais como horário, compromissos, convençõs, sistemas e crenças... E agora me vejo como um ser um tanto alheio a tudo isso!
Será que é porque eu não aguentava mais ser neurótica? Ou será que apenas resolvi facilitar minha passagem por gaia???
Enfim, sei que estou aqui, no aeroporto, desde 15h23 e só conseguirei embarcar as 20h50, dá pra acreditar... de tudo um pouco já fiz: dormi por duas horas no banco que tem embaixo de uma árvore bem linda, conversei com um publicitário de Ribeirão Preto, comi um folhado da casa do pão de queijo que acho que tinha uns 3 dias, olhei a lojinha de suvenirs e agora aluguei a internet... afff..... daqui a pouco acaba o "combo" que paguei e vou fazer o que?...
Enfim, volto aos pensamentos incríveis que tenho tido ultimamente!!! Que dom maravilhoso é esse de sonhar, eu praticamente estou vivenciando tudo isso, tamanha a intensidade do meu pensamento...
Descobri a linguagem do Ah!... rs... Foi estranho e emocionante: Algo que eu não sei o que falou comigo... Tobias disse que demoraria, mas acho que já estava um pouco preparada para ouvir...
Vi um Rio maravilhoso hoje tb... não lembro o nome, depois eu decubro e publico aqui... Ah, tb fui numa Usina de cana incrível, desta terei a foto e colocarei para vcs verem...
É isso!
Ah, pra quem mesmo estou escrevendo????????? rs, talvés pra mim mesma, mas isso não IMPORTA!!!! KKKKKKKK

Nenhum comentário:

Postar um comentário