terça-feira, 13 de outubro de 2009

Universo paralelo




Vc já sentiu algo como se estivesse vivendo parcialmente aqui? Como se tudo que vc vivesse fosse uma grande matrix? Como se tudo na verdade não impotasse mais e somente aquilo que se sente e sonha tivesse um papel importante em sua vida?
Pois é, vivo há algum tempo neste universo paralelo, um espaço tão meu e ao mesmo tempo tão imenso e positivo que as vezes me sinto como se flutuasse num nada, num tudo, na vida!
Sonhos que vem, pensamentos que vão... e as vezes, sentimentos em vão!!!
Gostaria de estar em estado de sono por vários dias, acessando o universo paralelo infinito e milagroso que existe dentro de mim... Quando durmo minha alma voa, se conecta, se diverte e sonha com possibilidades, com pessoas, com a vida perfeita como ela é!!!
Quando será que todos estarão prontos? Será que eu estou pronta? Ou srá que tenho usado o sono e o sonho como fuga para a falta de coisas interessantes deste dia a dia?
Não sei, na verdade sei que nada importa, que tudo é ilusão passageira, que tudo é um estado humano de querer contentar o EGo, que tenta desesperado me prender, enquanto eu tento sufoca-lo todos os dias!
Assim é a melhor de todas as certezas: AMADO EU SOU!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário